9.4.07

Someday...

..i may know my heart..

2 comentários:

perdida disse...

E que esse dia não seja distante...Aliás, que esse dia chegue na altura certa para que consigas entender muito bem tudo!!!

Beijinhos****

Anónimo disse...

UM DIA... PODEREI VIR A CONHECER O MEU CORAÇÃO

Grande frase sem palavras.
N tenho k dizer alguma coisa em relaçao a isto lol...axo k sim um dia vais encontrar o teu coraçao a tua cara metade e vais ser mt feliz pk tu mereces por teres uma grande personalidade k eu adoro tanto e gosto tanto e tu mereces mt ter algem do teu lado com coraçao como o teu pa podes sempre optar por mim lol tou a brinkar mas uma coisa te digo nunca mas nunca te vou eskecer nunca mas nunca te kero perder e vou lutar e gostar mt de ti agora se a frase é em relaçao ao teu coraçao axo k nos todos conhecemos o nosso coraçao o k ele ker o k ele sente e axo k o devemos o seguir é o melhor caminho é o k eu penso e axo k tu conheces perfeitamente o teu se n axo k n eras o k és hoje UNICA é tudo agora so mais uma coisa beijinho bommmmmmmm goto mt de ti