21.4.07

Fitas..

ora ca estou eu kuase kuase a terminar a minha árdua missão de distribuir as minhas 80 fitas por todos os amiguinhos e familiares que me são queridos!
ah pois é ..custou mas foi!
mas agora deparo-me com um problemita..como vou fazer para ter tempo de todas essas pessoas (ou quase todas vah) me entregarem as fitinhas k lhes dei com tanto carinho???
ai..k estou mm a ver eu em pleno dia da benção..a correr d porta em porta e a colar fitas na pastas enquanto o padre veste a batina antes da cerimónia!!
ai so comigo..kem me manda ter a mania k sou relações publicas?
tenho realmente um coração mm grande..
mas pronto..esperemos k td corra bem ate la ainda tenho um mesito para me xatear com isso..e k mes!!
desejem-m sorte!

4 comentários:

Anónimo disse...

oi oi kida eu ainda tenho aki a tua mas eu ainda sou o mais facil de te entregar a tua fita agora os outros isso vai ser complicado mas tu consegues tudo o k tu keres consegues mas boa sorte se precisares de ajuda tb n me importo de te ajudar tou aki para o k for preciso porta te bem beijinho bom gmt

Anónimo disse...

ola miuda! epá é por estas e por outras( mas mais por outras, eheh)
que nao quero saber de fitas e da benção...lol. mas vais ver que isso se resolve...bjinhos

perdida disse...

Ah como eu te entendo...eu que ainda nem acabei de distrubuir as minhas fitas, e sinceramente já perdi a conta a quantas terei de distribuir..sim não chegam a 80 (credo tu para te socializares, menina!!!) mas são umas valentes 65/70 (bom não sei, mas 80 não são porque eu não quero)...e agora faltanto menos de um mês lembrrei-me que era giro e fofo distruibir fitas por algumas pessoas que, apesar de já não ver há 4anos, tiveram uma importância significativa na minha formação..ora, arranjar tempo para lhes dar a fita? não sei...e para recolhê-la?? Ai que grande galhofeira sou! lol e o mais giro é que a gente diz assim às pessoas "ah no ínicio de maio começo a recolher as fitas tá?" "sim sim com certeza"...na primeira semana de maio vamos tentar recolher grande parte das fitas e duvido que as pessoas já as tenham prontas...lol já tou mesmo a ver, dia 18maio, 4h da manhã (ok já é então dia 19maio) a colar fitas na pasta...

Credo só de pensar apetece-me ficar mais um ano na faculdade e não ser finalista já...lol

Vá, calminha connosco, tu vais conseguir hã? Ah valente!!! Vais ser a flash women mas vais conseguir! lol (e eu também já agora)

Boa sorte ;) *********************

Anónimo disse...

nao teras MSN :D ? :O o meu e endless_v8@hotmail.com