16.4.07

sabes?

Há quanto tempo não realizas um sonho?

4 comentários:

perdida disse...

Numa visão optimista, realizamos sonhos todos os dias, nas pequenas coisas que temos. Realizo todos os dias o sonho de te ter na minha vida (como a grande amiga que és) realizo o sonho de poder sorrir todos os dias...Realizo o sonho de ouvir aquela música que gosto, de poder ler aquele livro que tanto queria...Realizo o sonho de ir ao cinema sempre que vou (quando vou contigo é um sonho realizado duas vezes eheh)...Tu realizas-me os sonhos quando fazes o meu docinho, e as pessoas no geral vão-me realizando sonhos quando me fazem bem...

Numa outra visão, há muito tempo distraí-me a sonhar, e desde então nunca mais acordei, nem sequer para ter a oportunidade de realizar os sonhos que vou tendo...

Ainda noutra perspectiva, despertei há pouco tempo, no ínicio deste ano, e calmamente tenho vindo a realizar o único sonho que me interessa, ser eu!

E tu?

Beijinhos***

Unknown disse...

ha muito tempo loool relamente ja nem sem o k é um sonho loool

beijokinhas linda, tas cada vez melhor!!! uiiiiii

Anónimo disse...

Um sonho eu ja realizei foi ter te conhecido e seres minha amiga agora kero ver k se realizo outro sonho mas esse é o nosso pekenino segredinho ehehhe mas axo k a perdida disse tudo só tar contigo ja tamos a relaizar um sonho...
Beijinho bom e doce dakeles ehehe gmt

perdida disse...

Olha que engraçado, estava aqui a navegar pela net e eis que me deu uma imensa vontade de cantar..pensei, não me vou pôr a gritar porque a minha mãe que está na sala ao lado pode não achar piada,vou isso sim cantar no blog da MINHA pita boa, e aleatóriamente (ou talvez nem tanto) saiu-me a seguinte música:

"Tu és MINHA, e so minha, toda minha...sei que no teu peito eu vou sempre estar, sei que ninguém ocupa o meu lugar..."

Que não seja só eu a saber...lol

É dos Anjos a música para quem não saiba.

Beijinhos cantados***