24.4.07

Liberdade..

o que é k eu vou fazer com ela??
escolher o meu destino..
escolher akilo k kero ser..
ou por vezes num desatino
nao saber seker o k viver?
escolher o k é bom p mim
ou deixar que nao me aconteça nada de mal
escolher ou deixar ficar assim
querer ser diferente ou igual!
decidir se vou em frente
se fico para tras, se permaneço
escolher quem quero amar
de quem me lembro e de quem me eskeço!
poder dizer o que quiser
poder falar sem pensar
fazer o que na gana me der
poder apenas me calar!
escolher entre o bem e o mal
entre o certo e o errado
dizer palavras de agradecimento a quem
nunca me tenha falhado!
escolher os meus sonhos e metas
decidir o que quero ter
ele ha pessoas mt espertas
mas eu sou mais hão-de ver!
liberdade..gosto dela
poder decidir ou escolher
e quem sabe pintar numa tela
aquilo que a liberdade pode ser!

3 comentários:

perdida disse...

Sim senhora..gostei mesmo muito deste poema. está mesmo muito bonito (como aliás já é normal em ti)...Parabéns! E descreveste muito bem o que a liberdade é.. Gostei!

Liberdade é exactamente isso, a capacidade de decidires até se queres ou não ser livre!!

Beijinhos grandes*******

Anónimo disse...

Muito bonito este poema tinha k vir de ti tb so sabes é escrever coisas bonitas por aki e tb axo k é isso tudo a liberdade por isso boa sorte segue e descobre o melhor caminho da tua vida com toda a liberdade porta te bem
beijinhos fofos

Unknown disse...

liberdade ...... tão boa a liberdade........não axas? és livre????? eu nao sei axo k ha ainda mt koisa k m prende kem sabe uma dia...... espero k xegue rapido looool *************