30.4.07

amizade..coisa bonita!


2 comentários:

Anónimo disse...

é verdd a amizade é mm isto tudo e espero k a nossa nunca acabe kero a tua amizade para sempre por seres uma pessoa tao perfeita e tao magnifica linda em tudo gosto mt de ti amigos para sempre beijinho bommm

perdida disse...

Amizade...

Ao longo da vida vamos chamando "amigos" a muitos que se cruzam no nosso caminho, mas na maior parte das vezes nem sequer temos oportunidade de perceber se realmente são nossos amigos, ou muitas vezes até temos essa oportunidade mas o resultado é que, afinal, amizade ali não existia.. Portanto, a famosa frase "poucos mas bons" às vezes até pode parecer um cliché, ou podemos querer mais do que poucos mas a verdade é essa mesma.. Quantos são aqueles que são verdadeiramente amigos? De quantos podemos esperar que nos dêem a mão?

Tudo isso para dizer o quê? Dizer que, no que diz respeito a ti, a nós, já tive varias oportunidades para saber isso e não tenho quaisquer dúvidas que realmente se trata de Amizade, e das grandes. Como poderia ter alguma dúvida? Tu, que nunca me desiludiste, que me dás tantas provas..que me aceitas, me respeitas, me apoias, me entendes, me queres bem...e me fazes bem!

"é a certeza da mão estendida, a cumplicidade que não se explica, apenas se vive!"

Sei que terás sempre a tua mão estendida para mim (aliás o braço todo mesmo) e sei que é a nossa cumplicidade que nos une, mais e mais...

Obrigada por tudo, sempre!
Adoro-te muito! Beijinhos***