29.11.05

CoRaÇão..

Já fiz cócegas a minha irmã só para que deixasse de chorar,
já me queimei brincando com uma vela,
já fiz um balão com o chiclete que se me colou na cara toda,
já falei com o espelho, já joguei a ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista,
já meescondi atrás da cortina e deixei esquecidos os pés de fora,
já corri pelo timbredo telefone,
já estive sob o chuveiro até fazer chichi.
Já roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado e sigo andando no desconhecido.
Já raspei o fundo da panela onde secozinhou o creme,
já me cortei ao barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música no bus.
Já tratei de esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis de esquecer.
Já subi às escondidas ao terraço para agarrar estrelas,
já subi a uma árvore para roubar fruta,
já caí por uma escada.
Já fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sentado só no andar do quarto de banho por algo que me aconteceu,
já fugi de minha casa para sempre e voltei no instante seguinte.
Já corri para não deixar alguém chorando,
já fiquei só no meio de mil pessoas sentindo a falta de uma só.
Já vi pôr-se o sol e mudar do rosado ao alaranjado,
já me atirei à piscina e não quis sair mais,
já tomei whisky´até sentir meus lábios dormentes,
já olhei a cidade desde cima e nem mesmo assim encontrei meu lugar.
Já senti medo da escuridão, j
á tremi pelosnervos,
já quase morri de amor e renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial,
já acordei no meio da noite e senti medo de levantar-me.
Já apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei rosas num enorme jardim, j
á me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era um "para sempre" pela metade.
Já me deitei no pasto até a madrugada e vi mudar a lua pelo sol,
já chorei porver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas coisas que fiz,
tantos momentos fotografados pela lente da emoção
e guardados nesse baú chamado CoRaÇãO!
(autor desconhecido)

2 comentários:

Anónimo disse...

É verdade viver n custa o q custa é saber viver!!!

Anónimo disse...

Saber viver,
Saber guardar as coisas boas e más,
Aproveitar cada minuto,
cada momento, ao maximo...
Para um dia pudermos dizer:
Eu vive,
Eu experimentei,
Não andei simplesmente a consumir oxigenio, que podia ser de alguem mais util neste mundo***