4.11.05

para todos os homens..

aconteceu e agora tu queres saber..
se és meu..
baby tu sabes que ñ vou me envolver
se acabou..
queres saber mas nem sequer começou
quem sou eu?
sou tu amiga..apenas tua amiga
tens que entender!
oh baby estás enganado..
ñ sonhes mais acordado
gostaste e eu também mas ñ procuro ter ninguém!
adorei sair contigo..mas ñ passas d um amigo
foi tãoo bom, tãoo bom mas ñ kero compromissos!
nunca pensei que pudesses sentir-te assim..
e ñ esperava que te apaixonasses por mim!
se és meu e tu perguntas se acabou..
quem sou eu?
tua amiga..apenas tua amiga!

(autor: Diana..)

2 comentários:

Poeta perdido disse...

1º nao gosto da expressão baby ai metida... 2º acho um pouco frivolo e femininsta demais... mas pronto.. isto sou só eu jocas

Anónimo disse...

O titulo dirige-se para todos os homens e no corpo do texto apenas a um em especial k n diz kem é, (mas tb n kero saber).
Afinal decidam-se!!!