1.11.05

por ti

dava a volta ao mundo só para te dizer "amo-te"
roubava a lua e o sol para te dar!
subia á mais alta montanhapara gritar
ao mundo o quanto te quero!
fazia isto tudo por ti..só por ti!
porque tu dás-me força!
porque és a luz dos meus olhos!
porque estás lá kd eu precisar!
porque tu tiras-me o ar!
fazia uma canção para te mostrar o que
me vai na alma!
fugia sem nk olhar para trás
sem nk me arrepender!
virava o mundo de pernas para o ar só para te ter!
fazia isto tudo por ti..só por ti!
porque eu só te quero a ti!
porque só o teu amor me completa!

4 comentários:

Poeta perdido disse...

é caso para dizer.. há gajos com sorte... jcoas

Anónimo disse...

espero bem k n faças mm isto tudo! Já viste os transtornos k irias causar á humanidade? E gritar do cimo de uma montanha ninguem te ouvia! bjinhos

Anónimo disse...

ah! n essa indirecta foi demais e depois n queres que fique possuido n é menina cláudia bm bm. Quanto ao poema, tas lá, tá uma mistura de mónica sintra com emplastro, mas ta fixe, o amor leva às maiores loucuras bjsssss ;)

Anónimo disse...

Lindo...Simplesmente divinal..nao ha mais nada a dizer...