4.11.05

se tu perguntares...

se tu perguntares se eu vou precisar de ti
a resposta é SEMPRE!
se tu perguntares se te vou deixar
a resposta é NUNCA!
se tu perguntares no que é que me orgulho
a resposta é em TI!
se tu perguntares se te adoro
a respostas é SIM!!


dedico a isto a várias pessoas...ñ muitas mas as suficientes para me fazerem feliz!
a ti Rute por todas as nossas rondas e cumplicidades...a ti Ju por todos as nossas conversas..a ti Vanessa por toda a tua alegria..a ti Nuno por todas as nossas brincadeiras...a ti Bruno por estares sp lá..a ti Diana por todas as loucuras...a ti Miguel por tudo o k me ensinaste enquanto estiveste cmg..a ti Daniel por todo o teu carinho...á minha mãe pela paciência..ao meu pai k nunca m faltou com nada...aos meus avós que sempre me deram tudo o que podiam..ás minhas tias Cristina e Sónia que sempre me trataram como uma irmã e amiga...ás minhas pequenas Silvia e Iris que é são os meus anijinhos...ao meu tio que sempre me acarinhou como uma filha e a uma pessoa k sabe que onde eu estiver estará sp cmg...por toda a mh vida!
obrigada por tudo o k me deram, por tudo o k me dão e por tudo o k eu sei k me irão dar no futuro..
sem vocês a minha vida ñ seria a mesma...

5 comentários:

Poeta perdido disse...

ta bonito.. mas desiludiste-me pk vindo de ti, esperava um orignial... jocas

Anónimo disse...

Krida sobrinha muito obrigado por te lembrares de mim!!
Gosto mt de ti pelo k és e nunca mudes!!

Anónimo disse...

A Silvia tb agradeçe!!

Anónimo disse...

ho miga!
ixto tá a tornar-se sina, fizes-te xorar outra vez (como a carta k me escreves-te!)
Bigada, adoro-te mt pk és simplesmente tu, a minha miga roxinha :)
Rute

Anónimo disse...

Afinal se n fosse os teus pais, tu n terias nascido!!! Bjinhos!!