3.11.05

s eu soubess...

s eu soubesse o k sei hj teria parado o tempo nos momentos em k fui flz...
s eu pudess por um momento faze-lo o tempo teria parado quando eu era uma criança inocente...sem preocupações...a gent cresce e td s complica....pk? pk passamos a nosa infância a desejar ardentement crescer rapido para sairmoa com os amigos, para namorarmos como os grnades cm a gent costumava dzr...para termos carta, carro, o nosso dinheiro,aa nossa independência..
pensamos k nessa altura tds os nosso problemas e xatices se acabam...mas estamos redondamente enganados...é ai k todos os nosso problemas começam!
eu sei k ainda vive em mim a criança k fui um dia mas já ñ posso brincar como brincava antes, ñ posso andar despreocupada com as coisas, com as pessoas..mas pk? s há em nós sp uma crinaça..pk é k essa criança ñ pd dar asas á sua imaginação? os adultos são demasiado complicados p a gent os conseguir entender...resta-m então fazer tudo para k a criança k há em mim ñ morra nk e k s manifest sp...em kk altura em kk lugar pk essa criança k um dia fui e k sp kero ser é a razão d meu viver, a mh essência!

3 comentários:

Poeta perdido disse...

se souesses o k sabes hj n mudavas nada, e faizas tudo da mm maneria, sen tudo seria diferente jocas

Anónimo disse...

Krida para n deixares a criança k há em ti morrer alimenta-a bem!!
kd um dia estiveres gravida então ai teras mm uma kriança dentro de ti!!

Anónimo disse...

é verdade passamos a nossa infancia a cerermos ser cm os gandes e ms dps do sermos passamos a via e queres ser pekenos de novo e quando damos por nós!!!!!!
estamos ums velhos sem temos gozado a nossa vida cm se devia gosar e so nos resta lamentar e relembrar o k ficou para traz!!!