1.11.05

tu!

se eu te dissesse que morria por ti acreditavas?
e se eu conseguisse afastar a dor ficavas cmg?
choravas se visses o quanto te amo!
oh sim..tenho a certeza que sim!
ñ há nada no mundo que me faça mais feliz
do que tu, por isso peço-te...
nunca me abandones!
ñ conseguiria suportar a dor
quero acordar ao teu lado até ao fim da minha vida!
vamos mostrar ao mundo a força do amor..do nosso amor!
vem meu amor! quero mostar-t como a vida é bela!
vem, vamos vivê-la juntos, um dia de cada vez...
eu, tu e o nosso amor!
se me visses partirias comigo?
e se eu fugisse, fugirias cmg?
diz-m! preciso d ti!
diz-m k me amas e k serás p sp meu, só meu!
ñ há nd no mnd k m faça mais feliz do k TU!

2 comentários:

Poeta perdido disse...

no dia em que o li n me senti capaz de o comentar.. e inda hj n me sinto.. pois ele é belo e puro demais arpa ser comentado.. jocas minhas poetisa

Anónimo disse...

Darling wake up! estamos no sec XXI! Já n se foje com homens! Bom mm é o lobo mau!