28.11.05

hoje olhei para a lua..
estava redonda e bonita..
pareceu falar cmg
dizendo-m "acredita"!
eu bem tento
mas ñ sei
se por vezes vale o esforço..
confesso k ja chorei
tão gd era o desgosto!
mas tive d continuar..
e por muito k me custasse..
segui a mh vd em frente
mm k ainda o amasse..
ñ foi fácil
eu sei
mas nd n vd facil é..
mm assim continuei
firme e de pé!
a vida é mt injusta
disso tenho a crteza..
mas d mm maneira k nos magoa
surpreende-nos com a sua beleza!
pensei em desitir
tanta vez eu pensei
ñ conseguia eskecer
por kem eu tanto chorei!
mas continuei a lutar
a vida é mt curta
para ñ s a aproveitar!
agora penso para mim
por maior k seja o sofrimento
por maior k seja o desalento
a vida tem d continuar..
ñ baixar os braços
e um dia voltar a amar!
demore muito
demore pouco..
demore o tempo k demorar..
nem k tenha k dar a volta ou mundo
mas eu sei
k o amor irá espreitar!
kd esse dia vier..
quando esse momento chegar
vou estar atenta para o agarrar!


3 comentários:

Anónimo disse...

Krida sobrinha escreves sempre sobre o mm tipo de assunto de uma forma muito dramatica. Varia de assunto e "aligeira" um pouco gaja!! A vida n é um drama as pessoas é q a tornam num!! Mas bom mm é o lobo mau!! Bjunhos!!

Anónimo disse...

Por vezes fazemos com que a nossa felicidade dependa unica e exclusivamente duma pessoa, e quando a perdemos(porque nada é realmente nosso) o nosso mundo desaba...O importante é ter força, acreditarmos em nós, e estarmos rodeados de bons amigos que nos vao ajudar a ultrapassar cada obstaculo que vai surgindo***

Anónimo disse...

ainda bem que estas disposta a voltar a amar,porque amar e muito bom,faz nos ver a vida de outra maneira,so tens de deixar acontecer!