21.11.05

ñ te consigo entender
por mais k me tente esforçar!
porque me fazes sofrer
quando dzs me amar?
onde errei
pergunto eu
tudo d mim te dei
o k é k nos aconteceu?
já ñ me ligas como antigamente
nem um telefonema teu eu recebo
eskeceste-m facilmente
iss meu amor..juro k ñ percebo!
kd o amor é verdadeiro
ñ acaba d noite para o dia
ou mentiste o tempo inteiro
ou foi td mh fantasia?
ñ sei..
ñ kero saber
cansei-m de esperar
cansei-se d sofrer!
sigo o meu caminho
ñ sei onde vai dar..
vou atrás d meu destino...
hei-d voltar a amar!
e tu meu amor..
k nunka amaste ninguém
segue o teu destino
e procura amar alguém!

7 comentários:

Anónimo disse...

Secalhar o teu "amor" ama-te, e quer esquecer-te, então decidiu afastar-se.Ou, não sabe o valor e o sentimento que a palavra Amor carregae usou-a indevidamente...A culpa por vezes não é nossa, não é de ninguém em especial, e é isto que torna tudo muito complicado

Anónimo disse...

pois esta coisa do coraçao é complicada! ele pode estar a fazerte isso pk n te ~ker ver sofrer,o k por vezes pode n ser compriendido pela outra pessoa,no amor tu do é complicado,tudo é inesplicavel,mt complicado o etao n!

Anónimo disse...

Krida sobrinha bom mm é o lobo mau!!!

Anónimo disse...

desculpa eu ando muito ocupado, mas penso em ti tds os dias a sério :'( n me faças chorar mais =PPP sua bruxa lá vai o tempo em que se fazim gelados de alperce bjs rúben

Anónimo disse...

o amor é mm assim...é o sentimento +estranho k podemos enkontrar e ao mm tempo o mais bonito e forte...nunka desistas de luat por akilo k keres e sentes...km diz a mh mae"o k é teu há mao te vira parar..."beijoka gande da kunhada;)Laranjinha

Anónimo disse...

ho miga!
k lindo, gostei ixto k ixto se encaixa um pc na vida d tds, afinal tds temos os nossos momentos menos bons, m ixo é k dá beleza há vida, pk axim damos realamente valor às coisas k nos fazem felizes, p/exemplo os amigos :)
bjoka grande e pensa: "O que Deus nos dá, ninguém nos tira"
Rute

Anónimo disse...

se veres que nao adianta lutar...fazes bem seguir em frente,embora seja complicado ,mas com a ajuda dos amigos e com o tempo a dor vai desaparecendo!