7.10.06

As Vindimas...ora vem mesmo a calhar..

Um tema polémico...As Vindimas..

diálogo:
- Olhe eu estou mesmo indignado com as vindimas!
- Porquê?
- Porque o que se passa com as vindimas no nosso país é um escândalo, é um escândalo!
porque as vindimas no fundo é apanhar as uvas.
(...)
Como é que se chama a apanha da maça? apanha da maça!
Como é que se chama a apanha da laranja? apanha da laranja!
Como é que se chama a apanha da uva? ai..ui..vindimas!
Mas o que é isto?!?!
Onde é que as uvas são mais que a laranja e a maçã?
A laranja e a maçã são excelentes frutas, são excelentes frutas!!
E quem diz a laranja e a maça diz a pêra, a banana e o kiwi.
Prontos o kiwi é um bocado maricas mas a pêra e a banana humm?!
- Sr. Basílio, o que mais o indigna?
- Hummm...?! oi..?! ah..por exemplo os cowboys!
O que se passa com os cowboys é um escândalo! porque os cowboys são no fundo pastores de vacas e ninguém fala nisso!
Como é que se chama um pastor de ovelhas? pastor!
Como é que se chama um pastor de cabras? pastor!
Como é que se chama um pastor de vacas? ai..ui...cowboys!
Mas o que é isto?! que brincadeira é esta?!?!
(...)
Se você quizer passo cá amanhã e indigno mais um bocadinho hein? hoje já não me dá jeito..


by Gato Fedorento

1 comentário:

perdida disse...

Eu sempre axei as uvas meio estranhas...têm a mania que são melhores que às outras e isso não está certo! Tipo, andam sempre em grupo para quê? Vê-se bem que andam sempre a conspirar contra tudo e todos...eu desconfio das uvas! Dos cowboys prefiro nem falar!...Anda aí uma moda estranha!!!