22.10.06

Vai uma alheira??

é verdade..desde que regressei da minha viagem que ainda não tinha tido oportunidade de aqui escrever qualquer coisita sobre ela.
Bem..foi no minimo alucinante..
teve de tudo para todos os gostos como na farmácia..
pera lá ainda não vos disse para onde fui..ora bem..fui para uma cidadezinha pacata de Trás-os-Montes que dá pelo seu nome de Mirandela..
ora bem..a gente supostamente era para lá ir a umas conferências e tal..mas eu confesso k pus os pés em duas e mesmo assim já foi muito..
mas foi giro..andámos todos a passear pela cidade..a ir as festas..k por sinal n eram grande coisa..
o melhor mesmo era o bar do Kaloyro..esse sim..era de valor com shots a 1euro..ui ca bom!
era a festança!
depois chegávamos sempre as tantas á residencial..(sim..supostamente eramos p ficar num hotel todo pipi mas parece que vieram de lá uns gajos de Braga que como diz o outro "quem foi ao mar perdeu o lugar" e apoderaram-se do Hotel..malvados! haviam de levar com um siadap nos cornos..dsclpm a expressao..mas n sabem a minha irritação!)
enfim..na ultima noite fomos a Divinus Club..uma discoteca ali da zona que mais parecia um berço gigante ou a tropicália..tinha assim uma decoração muito estranha..mt diria eu..sui generis..
mas o dj Papaia deu.lhe forte e eu dancei all night long..(".)
fora isto tenho-vos a dizer que bebi muito..ou melhor bebemos todos..fossem que horas fossem..o pessoal tava a beber..curtimos muito Mirandela..era uma terra com carisma..e que tinha um "licor de merda", acreditem ou não é verdade verdadinha!
foram 3 dias interessantes e que vão ficar sempre na nossa historia da vida..ui se vão..
Mirandela rullezzz!!!

2 comentários:

perdida disse...

Sim senhora...Dá-lhes uma pessoa liberdade para isso! Devias era ter ficado na faculdade a assistir às aulas, quais shots...e logo shots que é uma porcaria tremenda...Sua rebelde! Nem uma alheira trouxeram para as pessoas! deixam-nos para aqui e nem um lembrancinha...amigas assim...palavra de honra! :p lol Ainda bem k foi assim, uma loucura tão animada ;)
Beijinhos

Anónimo disse...

Olha se a tua mãe lê isto!!

bjos

Sónia