22.10.06

help!!!!

chove que é uma cosinha parva..não sei não sei não sei..
tou abismada com a quantidade de água que já caiu hoje em Lisboa e por esse Portugal fora..julgo eu..
é nestas situações que me dá vontade de dizer: mas alguém que feche a torneira se faz favor!
xiça..que ainda há gente que não sabe que é preciso poupar água neste país..custa assim tanto perceber? vejam lá se querem pagar a água ao mesmo preço que a electricidade e tal..
cúm catano..como chove..
parece que a estão a despejar...
s.Pedro..amigo..fecha a torneira hein..ve lá se keres um imposto fiscal em cima depois não te queixes..sabes que á que poupar meu jovem..isto se queres viver mais uns 50anos pelo menos..
vah levanta lá o rabito da poltrona e vai lá fechar a torneia da casa de banho..não sejas preguiçoso!
é k tanta água xateia sbias?
vamos lá evr se tenho que me arreliar..mau mau maria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, posso dizer sinceramente que n sei do que estás a falar!!! Passei o fim semana todo enfiado dentro de uma sala enorme cheia de roupa, cuja a única janela fica prá lá da cuba das cuecas de 7.95euros!!! É bom que chova, que n quero que aconteça o mesmo que em 2003, uma mini-seca!!!

luv u my bruxa!!!

perdida disse...

Realmente a dado momento do dia começou a chover e aquilo nunca mais parava...Assustei-me! Pensei "será que com esta brincadeira ainda me vou afogar? ando a fugir das ondas e no entanto afogo-me na mesma! Tu queres ver?!" Mas não...depois até parou e eu fikei mais descansada. E deixa lá o S. Pedro em paz, acho indecente estares com essas conversas p senhor! Raios parta a miuda ( ou não, deixem-na lá sossegada hã?!)!

Ah, espera lá! Acho indecente que me andas a pôr rótulos! Então agora eu sou a pessoa das piadas? já não tenho direito a postar um poema?? Mau...Querem ver, este post é um poema e eu não percebi não?! Mau mau! Assim a amizade ainda se acaba, é piadas e poemas p duas ok??? Não seja invejosa! E agora vou postar p meu blog, que é melhor k o teu! :p (ou então não mas a fingir!)
Beijinhos grandes krida ;)