14.10.06

Aventura no mundo das réguas e esquadros..

Ontem fui meter-m muma aventura com as minhas companheiras de guerra..(ok a Sara Catarina é a original..mas iss é outra história).
Bem decidimos tds contentes e catitas irmos fzr uma visitinha á faculdade de arquitectura que fica ali mm de trombas com o nosso kerido iscsp..
Lá fomos nós á aventura..entrámos e tal..andámos uns bom 15 minutos perdidas á procura d o bar e tal, pk a mh cabeçinha inteligente já não se recordava onde era..até que demos com a aquilo..
Para nosso desgosto chegámos la e o bar não tinha nd d jeito para comer..umas sandoxas e tal..mas nd mais..fikei desolada..eu já com uma fominha tao gd a pensar k ia comer uma bela tarte de nata kiçá..mas não! so sandoxas e era se kria..
Bem..decidimos que não iriamos comer ali..e n vinda p cima a minha inteligentissima Vanessa Soraia..lembrou-s k havia ali uma máquina com umas coisas mt boas e tal..a gent toca d rodear a mákina (tipo rodinha mm..) e la nos decidimos tds, excepto a Márcia Alexandra porque enfim..tem a mania k é de Odivelas e tal..(".) , por um belo waffle com chocolate..recordando os velhos tempos de secundário..
Foi nostálgica cada trinca k dei nakele waffle ontem..snif..
Bem..decidimos descansar as pernitas e sentamo-nos lá numas escadas, á sombrinha que o sol estava a keimar-nos a moleirinha..
pouco depois passou lá um rapaz k levava uma régua muito grande..e a Célia Cristina disse "k régua tão grande..!!".. e foi a risota pk prontos..o jovem era avantajado..na régua k possuía claro!!
Entretanto aparece um rapazito, assim k parecia k s ia mandar do muro abaixo e eu n minha boa fé dizia "salta..salta..salta" mas o rapaz parece k não gostou mt e tal..e dp vieram mais uns 2 amigos e tavam ali numa conspiração e a gente p não se meter em apuros deu de froskes..
mas desta nossa aventura fica a ideia de que akela faculdade é muito estranha..eles não falam sussuram entre eles..nunca se vêm grupinhos..andam tds sozinho, kt mt andam aos pares e kd s juntam 3 já é uma multidão k nk fiando pd dar origem a uma revolta!
não gostei..sinceramente akele gente das artes é demasiado alternativa p mh pessoa..nah..
Fico-me pela socialização do meu querido iscsp...ui se fico..

p.s: a Sandra Carina também lá estava mas riu-se tanto com as nossas peripécias que estava ali que não se aguentava ..quase que não conseguia comer o waffle nem nada tadita..a gente dá cabo dela com tanta risota..temos de nos comedir meninas! (".)

1 comentário:

perdida disse...

Em primeiro lugar, eu não tenho a mania que sou de Odivelas, eu sou de facto de Odivelas! A menos que seja esquizofrénica não é uma coisa que eu possa ter mania, é um facto! Aceita isso! Mas pronto de facto foi uma aventura bem divertida, radical mesmo..aquele mundo à parte, aquelas pessoas deveras estranhas, alternativas..k sussurram...e nós k fomos lá tirar-lhes o sossego!! Mas saímos em altura certa porque desconfio que aquele grupo que se formou com mais gente que o habitual (aí uns 4) estavam a conspirar contra nós...Pois é mas fomos para lá enganadas, porque você, Claudia Sofia havia-nos dito que "ah e tal há lá mta comidinha da boa" viu-se...Mas lá divertido foi! A Célia tinha razão, a régua de facto era grande..e mole..mais uma coisa estranha! O que eu não gostei mesmo foi das formigas e das moscas...no belo iscsp não há dessas coisas!Enfim foi uma hora divertida...


Da próxima vamos para a veterinária?! Embora lá...lol Felicidades ;)