22.10.06

Não sei quem te perdeu..

Quando chegou mostrou-me as mãos vazias
como os meus dias, tão leves e banais!
E pediu-me que lhe tirasse o medo
Eu contei-lhe um segredo: não partas nunca mais..
E dançou, rodou no chão molhado,
num beijo apertado de barco contra o cais..
E uma asa voa..a cada beijo teu
E esta noite sou dono do céu..
E eu não sei quem te perdeu!
Abraçou-me como se abraça o tempo,
a vida num momento em gestos nunca iguais..
E parou, cantou contra o meu peito
num beijo imperfeito roubado nos ombrais!
E partiu sem me dizer o nome
levando-me o perfume de tantas noites mais!
E uma asa voa a cada beijo
E esta noite sou dono do céu
E eu não sei quem te perdeu...
Pedro Abrunhosa

1 comentário:

perdida disse...

Ora aí está um grande senhor...Também não sei quem te perdeu mas acho de mau tom perderem-te assim, ou perderam alguém seja lá quem for!
Mas a música é bonita sim ;)
Beijinhos