26.10.06

A ti minha doce amiga..

Já não era sem tempo!
Este post já estava a exigir ser escrito..
é dedicado a alguém a quem devoto todo a minha confiança e amizade..
a alguém que me mostrou sempre uma capacidade infinda de compreender os outros e de os perdoar..de ser paciente e de escutar..de ser amiga e de ajudar..
alguém que já não passo sem ver todos os dias..em beijar mile uma vez e abraçar outras tantas mais..
alguém que me tem aturado ao longo destes 4anos de estudo intenso (ou não ) e que me tem dado o melhor de si mesmo em dia menos bons..
alguém a quem posso chamar verdadeiramente amiga e em quem sei que posso depositar toda a minha vida que ela jamais me irá falhar..
alguém que tem o dom de me fazer feliz e ainda por cima me diz que eu sou um anjo..quando na verdade o anjo é ela..
Tomara o mundo haverem mais pessoas como ela..tudo estaria tao diferente acreditem!

deixo-lhe aqui um bocadinho de um dos seus poemas favoritos para que ela perceba que isto é relamente para ela..(porque na sua humildade ainda não deve ter percebido né sua tonta?)
aqui vai
"Sou um anjo perdido,
que do céu caiu
que por ti se apaixonou desde o 1º dia em que te viu!
Ando agora a vaguear sem saber o que fazer
tudo o que eu queria era poder-te dizer
que te quero e desejo a ti pertencer!"
sim meu anjo isto é para ti..para que percebas o quanto te adoro e o quanto me és importante..fazes-me falta de cada vez que não estás..

obrigada por a paciência infinda que sempre tiveste e pelas palavras sábias que sempre disseste quando mais precisei minha grande amiga Sandra!
ADORO-TE muito mais que a água das torneiras..ou muito mais alto que as nuvens! (".)

3 comentários:

Anónimo disse...

Olaa mnh fofa! Olha nem sei bem por onde começar. Devo dizer 1º que td que, não tava à espera que me fizesses assim uma declaração.
Smp disse e continuo a dize-lo que, é bem mais fácil receber uma crítica do que um elogío, isto é, torna-se mais fácil regair, smp que recebo elogios fico meio sem graça, mas claro que sabe smp bem e enche o ego, então este, veio mesmo numa altura especial. ;)
Também há quem diga que nada acontece por acaso e, cada vez mais acredito que isso é verdade, tal como não foi por acaso que te conheci, não pode ter sido!
Adoro-te do fundo do meu coração, és uma amiga como toda a gente deseja ter, sempre presente, sempre disponível, alegre, divertida, inteligente,apaixonada, serena e com um coração do tamanho do universo.
Gostava de poder dizer tudo aquilo que és, mas torna-se impossível. Para mim, és uma Amiga e uma grande Mulher pela qual, tenho um grande orgulho e, principalmente, privilégio, de conhecer.
Sei que ainda não alcançaste tudo o que desejas, mas também sei que quem planta o bem, mais tarde, certamente, o colherá.Por isso prepara-te bem, esses braços bem abertos pois, não vai ser pouco aquilo que vais receber.
És linda tanto por dentro como por fora, quem te conhece sabe que digo a mais pura das verdades e quem não te conhece não sabe, nem sonha o que anda a perder!
És um anjo!!!
A mim, resta-me agradecer por tudo o que tens feito, pelo carinho, pela atenção,compreensão...e, desejar poder continuar a contar com a tua amizade durante muitos anos. É uma honra e uma benção conhecer um ser humano como tu!
Adoro-te Amiga!!!
Beijoes enormes * * *

Anónimo disse...

MAS QUE É ISTO??? e eu n tenho direito??? =P

luv u!!!

Anónimo disse...

ca panaleirice...