7.10.06

ora esta hein?!

Cláudia:
Significa o que anda com dificuldade e indica uma pessoa que, graças ao seu caráter arrebatador e audacioso, consegue dirigir suas energias de modo a atingir seus objetivos sem demasiado esforço. Do latim "coxo, manco".


sim senhor..agora sou manca..que estranho não sabia..andei sempre sem dificuldade..
queres ver que ainda estou aqui estou a coxear sem saber porquê??
malvados dos meus pais..tantop nome e foram logo chamar-me coxa!! duvido seriamente do damor delss por mim..
just kidding!!

1 comentário:

perdida disse...

Por acaso tenho-te notado um bocado manca tenho...Mas pronto não tens culpa, é do nome! Os teus pais não gostam de ti vê se percebes isso de uma vez por todas, ok?! Brincadeirinha...claro que gostam, até te deram esse nome para não te apanharem, porque há aquela expressão muito bonita que diz "apanha-se mais depressa um mentiroso que um coxo" e pronto assim os teus pais quiseram te dar um avanço, e desde que tenhas sempre um mentiroso perto de ti, tá tudo tranquilo!