10.6.07

Amor..

Como é que uma coisa assim machuca tanto,

toma conta de todo o meu ser?

É uma saudade imensa que partiu meu coração,

é a dor mais funda que a pessoa pode ter!

É um vírus que se pega com mil fantasias,

num simples toque de olhar.

me sinto tão carente em consequência dessa dor

não tem dia nem tem hora pra acabar.

Aí eu me afogo num copo de cerveja

que nela esteja a minha solução!

Então eu chego em casa todo o dia embriagado

vou enfrentar o quarto e dormir com a solidão!

Meu Deus não!

Eu não posso enfrentar esta dor,

que se chama AMOR!

Tomou conta do meu ser!

Dia a dia, pouco a pouco,

já estou ficando louco só por causa de você!


Só Pra Contrariar

2 comentários:

perdida disse...

è verdade é verdade...o amor deixa a pessoa louca e depois, vai de cerveja..vês? é só por isso q às vezes bebo umas bejecas...lol não é nada, q disparate...

o amor é assim, não há remédio, aleija, mesmo que o evitemos..ele arranja maneira de aleijar..há que ser forte, e tentar ser mais forte que ele..e manter acima de tudo alguma saúde mental!

e amor próprio, amor próprio...

Beijinhos******

Anónimo disse...

Ainda bem k sabes isso para tu veres o k sinto esse grande amor...
mas tb sei k sentes o mesmo...
beijinho louco de amor...