20.6.07


"I won´t be afraid..no I don´t..as long as you stand by me!"

3 comentários:

Anónimo disse...

oi oi nesta vida de vários caminhos na maioria seguimos os errados....na vida que é um circulo muitas vezes gostavamos que o tempo parace...tempo este que não para vida esta que circula...meu circulo és tu e nele quero correr contigo quero ver crescer o mais belo amor cheio de respeito amizade paixão e segurança amote mais k tudo...
beijinho bom... bejus apaixonados...

Devil disse...

Cá estou eu, n tenhas medo, quer dizer, se n estiver escuro eu n tenho medo... agora no escuro, temos pena!
Ah! arranja-se umas luzinhas? Daquelas para crinça?

perdida disse...

Não quero que tenhas medo nunca! Estarei sempre do teu lado =) mas tu tb tás do meu sim? sou mt medrosa..ui tanto medinho q eu tnh!! =/ ai que eles andem aí..fuge fuge! Xô gente má!! Vamos xamar o Songoku para dar cabo deles todos!!!

Mas é assim, sentimo-nos seguros quando estamos do lado das pessoas que amamos, quer sejam amigos, familia, o que for..e eu sinto-me segura do teu lado e espero que te sintas do meu! =) Senão..compramos um cão pronto!

(Rubenecos, se estiverem no escuro eu vou lá salvar-vos)

Beijinhos amorosos****Gosto-te!