29.6.07

temos pena..


3 comentários:

perdida disse...

Eu cá não tnh pena nenhuma =P se não sabem dar valor ao que têm, é lá com eles! LOL

Mas será sempre assim? quando vamos, é que nos dão valor?

Vou ali já volto..lol não vou nada, vou mas é dormir que tou carregadinha d sono...ai, será que fui mordida pela mosca d sono? credo! e os sonhos? desses nem falar..q horror!

Ai tu pah!és uma grande maluca!

mas és gira! kridissima, sei lá! Coisa fofa!!! Pita boa!!! como dirias, bilu bilu bliu!!! LOL

está-me a dar, é do soninho, ai tanto soninho...e da senhora que está lá fora a dizr "BOA NOITE ODIVELAS"..parece q começam hoje as festas...e então, ai!!!pára tudo!!!só agora me tá a ocorrer a ideia horrivel de que..ai não posso...nãoooooooooooooo!a ideia de que não vou dormir enquanto a festa não acabar =/ =( eu quero dormir!!!!!!buaaaaaaaaaaaa eu amanhã vou trabalhar..e tnh q estudar! mas pq???????pq??? pronto, tnh d m aguentar!

Oh!

Gosto de ti, sabias?

Beijinhos sonolentos e festivaleiros (mm sem quererem)

é verdade, mas agora és alma de poderosa? acho mt bem, realmente tens cá um poder, qual super mulher qual quê!

Devil disse...

Temos pena mesmo, que vá à vida dele, n soube aproveitar, agora chupa no dedo!

Anónimo disse...

Se calhar é o k vai acontecer um dia com nosco eu vou me embora e tu vais gostar de mim oh n vai nd isso mais um sonho lol brinkadeira isso nunca vai acontecer eu vou te amar sempre mas tu a mim n mas pronto n podemos fazer nd o nosso coraçao é k manda e por enkuanto o meu só te escolheu a ti e n sei se vai te deixar algum dia n sei veremos kom o tempo so kero é k tu tejas feliz tejas bem na vida e se ele n deu valor ao k sentias por ele agora aguente se tem k viver com ese sofrimento tb...beijinho bommmmm goto mt de ti i love you