21.6.07

olha se eu fosse uma musica!



você tem uma grande dificuldade em deixar o passado ficar no passado. As relações deixam-lhe marcas para a vida e um coração partido é mal que lhe demora a sarar.
So take a look at me now, oh there's just an empty space
And there's nothing left here to remind me,
Just the memory of your face
Ooh take a look at me now, well there's just an empty space
And you coming back to me is against all odds and that's what i've got to face


dsc là amiga krida..mas sou uma copiona!

2 comentários:

perdida disse...

Ai que imitadeira és tu! Credo!!! =) mas fazes bem, a ideia é mesmo essa, responder ao meu desafio =)

Ora que engraçado, acho que serias a musica certa, faz mesmo lembrar de ti! Tens de mudar isso miga =)

Beijinhos fofinhos***

Anónimo disse...

Axo k é uma boa musica pa ti...
beijinho bommm...