3.6.07

procura!


Ninguém é capaz de ser feliz sozinho..
procura a outra metade de ti!

3 comentários:

perdida disse...

Será que precisamos encontrar a nossa outra metade para não estarmos sozinhos? Com tanta gente à nossa volta, é preciso mesmo termos essa metade? eh pah não sei...e s a nossa outra metade, tiver uma outra metade que não nós? isso é chato...ou basta simplesmente encontra-la para estarmos sossegados e felizes? muitas perguntas me surgem ao ler este post...lol

será que todos temos uma outra metade?

Eu cá, gostava imenso de conseguir ser feliz sozinha já agora...ou então não...não sei!

Beijinhos*****(metade d um beijinho, se tiveres a outra metade do mesmo, completa-o e viveremos felizes p sempre!...ou pelo menos esse beijinho viverá feliz para sempre)

Devil disse...

E onde está essa metade? Acho que não há uma metade, mas uma metade quase metade suficiente para se sentir metade. Eh lá...

Anónimo disse...

É asim a mt gente k n precisa de ningem para ser feliz na vida k consegue sozinha ser feliz eu as vezes tb penso asim kem me dera mas n consigo pk tu entraste no meu coraçao e eu ja n consigo ser feliz sem ti a meu lado por isso eu n consigo viver feliz sozinho sem ti toma :P
beijinho bom goto de ti