11.6.07

boa noite!


3 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite... tb vou agora mm me deitar...
Vamos ver o Outlandish bora.... Yupi...vamos...eu minha melhor amiga da minha vida...
boa noite...
beijinho bommmmmmm....
goto mt de ti ...sempre...

Devil disse...

Ando cheio de soninho, empresta a tua almofada!

perdida disse...

Ai que eu também ando cheia de soninho...eu acho engraçado, quando chegam as frequências e trabalhos e enfim o stress da faculdade, o sono vem sempre com eles..sim eu sei que sou uma pessoa que tem sempre muito soninho, mas nestas alturas tenho sempre mais, palavra de honra..e não é do cansaço, o sono antecede ao cansaço..

ele há coisas...

bem mas vamos lá dormir..aí ou aqui?

(não empreste a mnh (tua) almofadinha ao ruben, empresta outra) =P

Beijinhos********Carinho****