10.6.07

Finalista = Saudades



Vou ter saudades!É um facto!

Fiz bons amigos, grandes recordações, grandes momentos e outras tantas situações que estimarei para sempre!

Ser finalista traz-nos toda uma vasta lembrança que por vezes já nao pensavamos sequer recordar!

Aprendi e ensinei, ri e chorei, gritei e calei-me, saltei e brinquei, descobri e deixei que me descobrissem, sorri e torci o nariz, disse e ouvi palavras duras, amigas, doces, amargas..mas sempre verdadeiras!

Estamos agora na recta final..onde tudo nos parece que vai terminar a cada instante e que nunca mais o poderemos reaver!

Tento aproveitar ao máximo os dias que me restam na companhia de amigos fantásticos que tenho aqui!É o que me resta de 4 anos de luta, dor, coragem , preserverança, sucessos e desilusões, batalhas perdidas e outras ganhas..

Mas sei que ficará para sempre a certeza de que forma 4 grandes anos em que cresci como pessoa e mulher e isso só tenho que agradecer a todos que partilharam estes 4 anos cmg e os tornaram tão especiais!

Vou ter saudades..é um facto!

3 comentários:

perdida disse...

Quando entrei para o ISCSP, não entrei com nenhuma motivação, com qualquer expectativa...não entrei contrariada, mas acho que entrei num estado de apatia...agora que vejo o momento de sair, o coração aperta, as saudades já doem...

ainda bem que entrei no ISCSP, agradeço todos os dias...só assim te podia conhecer (e a todas as outras pessoas que conheci)

aprendi mt ctgo (já t disse), vivi mt ctgo, senti mt ctgo..tb como já te disse, és das melhores coisas que levo do ISCSP..

mas tens razão, foram 4anos em que crescemos e isso é o essencial!

adoro-te mt***

Beijinhos já com saudades

Anónimo disse...

Ok tb vou ter saudade de apanhar o 729 para alges para ir ter com a menina claudia mas todos eses dias k fui foram mt especiais para mim e nunca vou eskecer kada momento k tive contigo todos os dias me lembro tu tas no meu coraçao...
ya acredito k tenhas saudades foram 4 anos da tua vida ai é mt tempo e ouve bons momentos ai k mais tarde vais recordar como eu tb vou recordar...
porta te bem miuda beijinhos fofos adoro te mt

Devil disse...

=\ tá no fim... deve ser uma sensação estranha, por um lado o finalmente que vou me formar, por outro as, como tu própria disseste, as pessoas e tudo o que por lá aconteceu...

espero que corra tudo pelo melhor que mantenhas esses lados de amizade e recordações!