3.6.07

Há amor..

3 comentários:

perdida disse...

Que video tão bonito...
Que música tão bonita...
Que letra tão bonita...

É que gostei mesmo. Até fico assim, sem saber o que comentar...

Há de facto diversas formas de amar, e esse mesmo conceito, sentimento, é diferentes coisas para diferentes pessoas.. Há esse amor todo, e ainda há mais..Mas não há amor como o nosso minha cara amiga!

e deixo-te então, dos Donna Maria também, esta letra:

"Eu não espero ser eterna
Nem a cor da igualdade
Eu não quero ser quem grita
Muito menos ser quem bate

Eu não espero ser moderna
Nem sabor a chocolate
Eu não quero ser quem fica
Muito menos ser quem parte

Sou tua sou carne crua
Tu és a mão eu sou a luva
Sou louca sou coisa pouca
Tu és a língua eu sou a boca
Tu és a língua eu sou a boca

Hoje estou aqui
A viver o meu futuro
Porque ontem descobri
Que o amor também é escuro

Se um beijo não te der
Uma ideia original
Não é o fim do mundo
Quando num segundo o fantástico é normal"


Beijinhos*******gosto de você!

Devil disse...

Cláudia... adorei, nem sei bm o que dizer, mas está excelente. A relação imagem poema, o poema em si... fabuloso

amor diferente :)

Bj booooom

Anónimo disse...

Adorei mtmtmt foi tao forte...
grande e bonito poema...
mas a ultima parte fez me lembrar a ti...
RECOMEÇAR...
tu percebes...
porta te bem ta mt lindo este poema tinha k vir de ti a beldade a felecidade e alegria rodam a teu redor sorri para elas e vais ter um mundo melhor...
beijinhos sempre contigo...para sempre...
beijinho bom e louco de paixao...